PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

ATIVIDADES REMOTAS - (2ª ATIVIDADE)

Quarta-feira, 06 de maio de 2020

Última Modificação: 26/05/2022 14:07:01 | Visualizada 365 vezes


Ouvir matéria

Em continuidade a elaboração das atividades, a Secretaria Municipal de Educação, as equipes de gestão das escolas municipais e CMEI, juntamente com os professores, os quais não estão em licença especial, desenvolveram a segunda parte de atividades da modalidade EAD (atividades não presenciais).

As atividades foram elaboradas pelos professores da rede municipal de ensino e revisadas por uma equipe coordenada pela Secretaria Municipal de Educação. As mesmas estão baseadas no Referencial Curricular do Paraná, que foi produzido por meio da implementação da BNCC (Base Nacional Comum Curricular), a qual define os direitos e objetivos de aprendizagens para estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Da mesma forma se torna necessário salientar que as atividades devem ser desenvolvidas pelos alunos com o auxilio dos pais e/ou responsáveis no período de 15 (quinze) dias.  Também a partir de 04/05/2020 está sendo disponibilizado aos estudantes da rede municipal de ensino vídeo aulas transmitidas pela Rede Massa SBT no canal virtual 28.1 e também no canal do Youtube, digitando Canal TV Escola Curitiba, estas aulas estão sendo desenvolvidas com a colaboração da Secretaria de Educação do Estado do Paraná (SEED) e Secretaria Municipal de Educação de Curtiba/PR.

Ainda é importante ressaltar aos pais e/ou responsáveis, pelos alunos, que é preciso retirar as atividades impressas e entregar nas escolas depois de desenvolvidas pelos alunos, para que desta forma o aluno tenha registro de frequência e avaliação que será feita pelos professores responsáveis.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/04/2024 15:02:33