PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

ENTREGA DE ATIVIDADES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Sexta-feira, 24 de abril de 2020

Última Modificação: 26/05/2022 14:37:04 | Visualizada 1355 vezes


Ouvir matéria

ENTREGA DE ATIVIDADES AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação realizou juntamente com as escolas da rede municipal de ensino no dia 22 de Abril a entrega das atividades aos alunos. As atividades foram disponibilizadas através do site da Secretaria Municipal de Educação www.sme.ivai.pr.gov.br, pelo site da Prefeitura Municipal de Ivaí www.ivai.pr.gov.br (para imprimir) ou da mesma forma retiradas impressas na escola de matricula de cada aluno, também foi disponibilizadas as atividades através de redes sociais (WhatsApp e Facebook).

Da mesma forma a SME de Ivaí realizou a entrega a domicílio de atividades aos alunos que residem no interior e que não possuem meios de acesso até a suas respectivas escolas ou meios de acesso aos sites de comunicação virtual.

É necessário destacar que as atividades foram elaboradas pelos  professores da rede municipal de ensino e revisados por uma equipe  coordenada pela  Secretaria Municipal de Educação. As mesmas devem ser desenvolvidas pelos alunos com o apoio da família durante este período de isolamento social e entregues em suas respectivas escolas no prazo de 15 dias para que possam ser submetidas à correção e feedback dos professores.

A Secretaria Municipal de Educação destaca que já está recebendo retorno dos pais e alunos quanto à produção das atividades, agradecemos a colaboração de todos e acreditamos que neste momento é necessário nos unir pensando no bem estar de nossos alunos.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 08:07:48