| Acessibilidade

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Terça-feira, 21 de agosto de 2018

ÚVisualizada: 843 vezes


Ouvir matéria

 

               Na ultima semana teve início mais uma edição da já tradicional COPA IVAÍ DE FUTSAL, competição esta que está sendo disputada simultaneamente no Ginásio Municipal Sorozão e no Ginásio do Palmital sempre as Terças e Quintas á noite. A atual competição conta com 18 equipes inscritas divididas em duas chaves, sendo 11 na chave do Sorozão e 7 na chave do Palmital, divisão feita de acordo com a localização de cada equipe; 

CHAVE SOROZÃO:

Água Parada Futsal, América Ivaí, Asemi Futsal, Atacadão das Tintas, Borussia Dortmund, Cachorrera, Calmon Futsal, Camargo, Coritiba do Jardim, Faxinal e Os Piá da Craudete.

CHAVE PALMITAL:

Anjos Lanches, Atlético Palmital, Chape Futsal, Diúlas, Operário, Penharol e Santa Clara.

Com previsão para terminar na segunda quinzena de Novembro e com 215 partidas a competição terá o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes com o custeio de 100% da Arbitragem que custará R$ 159,99 por partida.

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 13/06/2025 16:14:52