Segunda-feira, 05 de dezembro de 2011
Visualizada: 15 vezes
Ouvir matéria
Neste domingo 04/12 foram definidos os finalistas da competição. Barreirinha e São José do Jardim superaram seus adversaários e vão fazer a final.
No 1º jogo deste domingo a Barreirnha que havia perdido a 1ª partida para o Gremio Cachoeirinha/Valinhos de 5x3 precisava reverter o placar com diferença minima de 2 gols e o foi o que aconteceu.
Barreirinha 3x1 Gremio Cachoeirnha/Valinhos
No 2º jogo do domingo o São José do Jardim precisava vencer para ir à final uma vez que a vantagem era do Bambuzal devido ao empate no 1º jogo em 2x2, e o São José conseguiu seu intento com goleada.
São José do Jardim 6x1 Bambuzal
Com estes resultados Barrerinha e São José do Jardim decidirão o título a partir do próximo domingo 11/12 com vantagem de dois resultados iguais a favor da Basrreirinha.
Domingo 11/12
14:30 ha - 1ª partida da decisão do 3º lugar
Bambuzal x Gremio Cachoeirinha/Valinhos
16:30 hs. - 1ª partida da final
Barreirinha x São José do Jardim
Fonte: Secretaria Municipal de Esportes