PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

CRIANÇAS E ADOLESCENTES ACOLHIDOS(AS) NA CASA LAR ANJO DA GUARDA DE IVAÍ- RECEBEM ROUPAS DE INVERNO-

Terça-feira, 17 de abril de 2018

Última Modificação: 03/05/2018 10:34:03 | Visualizada 1550 vezes


Ouvir matéria

A Casa Lar Anjo da Guarda é uma Instituição de acolhimento, com capacidade para 10 crianças e adolescentes.
Atualmente estão acolhidas crianças e adolescentes, com faixa etária entre 03 à 17 anos, de ambos os sexos, que tiveram seus direitos violados e que necessitam de acolhimento institucional, na interpretação e decisão da justiça e /ou conselho tutelar.
As crianças / adolescentes acolhidos na casa lar anjo da guarda de Ivaí – PR usufruem de uma boa alimentação, vestes, cama, mesa e banho, cuidados de higiene, escola, participam das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, cultos e missas, curso de informática, espanhol, catequese e passeios fora da instituição.
Foi adquirido através da APMI – Associação de Proteção à Maternidade e a Infância (Entidade Mantenedora da Casa Lar), roupas novas de cama e banho, de uso pessoal e calçados, (ROUPAS DE INVERNO). O atendimento digno às crianças e adolescentes acolhidos também é prioridade da Gestão do Prefeito Idir Treviso e da Secretária de Promoção e Assistência Social Sra. Denise Moleta Treviso, pois segundo ela “garantir meios dignos às crianças e adolescentes acolhidos na Casa Lar Anjo da Guarda é oportunizar um espaço protetivo o qual deve proporcionar momentos que minimizem o sofrimento da situação que levou ao acolhimento”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 18/03/2024 15:32:54