PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

PRAÇA MIGUEL CALMON | Em breve será revitalizada

Quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Última Modificação: 29/11/2017 15:33:36 | Visualizada 1831 vezes


Ouvir matéria

 

A Praça Miguel Calmon também conhecida como a Praça da Rodoviária, recebera um tratamento muito especial, uma revitalização total desse espaço, será executado um  projeto paisagístico e também de acessibilidade com o nivelamento da calçadas, a praça onde uma arvore é um grande banco natural que já foi fotografado tantas vezes, um ponto de encontro muito apreciado pelos Ivaienses e visitantes de outras cidades, utilizada por famílias inteiras para momentos de descontração ou até mesmo para a pratica de caminhadas e outras atividades.

No mês de Maio a Praça Miguel Calmon passou por uma grande limpeza, todas as arvores foram podadas e alguns que já estavam comprometidas foram retiradas, aparte de iluminação foi toda reformada,  lâmpadas e cabos de energia foram substituídos.

Agora para essa revitalização será investido um total de R$ 96,864,90 em benfeitorias. Nesta reforma geral serão instalados novos bancos em concreto com mesas,  pergolado de madeira, mais lixeiras e um Parquinho novo para as Crianças, com grama sintética, alambrados, outra ação será o plantio de varias arvores de espécies nativas de nossa região e também flores variadas serão plantas para encher de cor a nossa Praça Miguel Calmon.

Outra novidade para esta praça é instalação conteiners personalizados para coleta de material reciclável, todo o pavimento será substituído, pelos conhecidos paver, blocos de concreto que darão mais conforto e segurança na caminhada. Em breve as obras começam acompanhe tudo que é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ivaí pelo nosso site em www.ivai.pr.gov.br.

 

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 27/03/2024 15:47:07