PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Posto de Saúde da Família | Comunidade de Bom Jardim do Sul

Segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Última Modificação: 16/11/2017 11:05:48 | Visualizada 1615 vezes


Ouvir matéria

A unidade de Saúde da Comunidade de Bom Jardim do Sul esta atendendo a população daquela comunidade com um medico clinico geral e também com um Dentista, Enfermeiras e Agentes de Saúde da Família, além do atendimento feito no PSF às equipes fazem visitas domiciliares de rotina com atenção especial e diferenciada para idosos e pacientes com mobilidade reduzida ou que precisem de alguma outra atenção especial, no mês de Setembro foram realizadas 186 visitas domiciliares das equipes do PSF.

Os atendimentos realizados pelo médico o Dr. Jimmy Carballo na unidade de Bom Jardim totalizaram 368 consultas no mês de setembro, além disso, foram realizados 1591 atendimentos a Diabéticos, Hipertensos, Gestantes, Idosos, Aferição PA, Avaliação antropométrica, Glicemia Capilar ou a simples retirada de Pontos ou Curativos, Consulta de Enfermagem, Puericultura,  exames, Vacinas, Administração de medicamentos, exames preventivos. O Hiper Dia também faz parte do plano de ações que são realizadas nas unidades de Saúde, Palestra sobre Prevenção e Controle da Pressão Arterial e Diabetes, com participação de muitas famílias. 

Outro compromisso assumido pela atual administração era que o atendimento odontológico voltaria aos PSFs, a Unidade de Bom Jardim, recebeu uma Cadeira Odontológica Nova e também um novo compressor de ar, nas fotos o antes e o depois da troca do compressor e outros equipamentos e assim o consultório voltou a atender a população e alunos da Rede Municipal de Ensino, que tem um dia da semana reservado para atendimento odontológico, no ultimo mês de setembro foram realizadas 110 consultas odontológicas.

No mês de setembro foram atendidos 344 estudantes e realizados 715 procedimentos em alunos da Rede Municipal de Ensino em nos Postos de Saúde da Família.

 

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 08:07:48