PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

COMUNIDADE DE PALMITAL CUNHA

Segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Última Modificação: 25/10/2017 16:22:22 | Visualizada 1362 vezes


Ouvir matéria

A unidade de Saúde da Comunidade de Palmital esta atendendo a população daquela comunidade com um medico clinico geral e também com um Dentista, Enfermeiras e Agentes de Saúde da Família, além do atendimento feito no PSF as equipes fazem visitas domiciliares de rotina com atenção especial e diferenciado para idosos e pacientes com mobilidade reduzida ou que precisem de alguma outra atenção especial, neste ultimo mês totalizaram 627 visitas domiciliares das equipes do PSF.

Os atendimentos realizados pela médica a Dra. Zuraida na unidade de Palmital totalizaram 236 consultas no mês de setembro, além disso, foram realizados 1276 atendimentos a Diabéticos, Hipertensos, Gestantes, Idosos, Aferição PA, Avaliação antropométrica, Glicemia Capilar ou a simples retirada de Pontos ou Curativos, Consulta de Enfermagem, Puericultura,  exames, Vacinas, Administração de medicamentos, exames preventivos. O Hiper Dia também faz parte do plano de ações que são realizadas nas unidades de Saúde, nas fotos Palestra sobre Prevenção e Controle da Pressão Arterial e Diabetes, com participação de muitas famílias. 

Outro compromisso assumido pela atual administração era que o atendimento odontológico voltaria aos PSFs, a Unidade de Palmital, recebeu muitas melhorias e foram adquiridos novos equipamentos para que o consultório voltasse a atender a população e agora os alunos da Rede Municipal de Ensino, tem um dia da semana reservado para atendimento odontológico do Dr. Andrew, no ultimo mês de setembro foram realizados 141 procedimentos odontológicos.

O prédio desta unidade saúde também recebeu atenção especial com a melhoria da parte elétrica, troca de lâmpadas, reparo em canos de agua, conserto do telhado que presentava goteiras e limpeza periódica, tudo isso para que a população de Palmital seja atendida da melhor maneira e com a constância diária nos atendimentos e procedimentos.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Brasão Ivaí

PREFEITURA MUNICIPAL DE

IVAÍ

Rua Rui Barbosa, 632 - Centro

CEP 84460-000 - IVAI - Paraná

42 3247-1222

gabinete@ivai.pr.gov.br

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/03/2024 08:07:48